Back to Top

Dúvidas Frequentes

Como Comprar

Comprar na loja online GrifeMG é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real.

Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca” ou, ainda, pelos destaques da Home.

Pelo Menu, você tem uma navegação por categorias ou pelas últimas novidades do site.

Pela “Busca” é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido.

Navegando

Após navegar nas várias categorias e escolher o produto, você vai encontrar informações técnicas e descritivas dos produtos, que também podem ser vistos no detalhe através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico.

Para finalizar a compra, clique no botão “Comprar” e na sequência “Finalizar Compra”. Siga os procedimentos de cadastro e pagamento.

Quer ver mais produtos? É só clicar em "Continuar Comprando", navegar mais e, quando quiser, insira ainda mais itens na sua sacola. Você terá a opção “Meu Carrinho” ou “Finalizar Compra”.

Formas de Pagamento
A Loja GrifeMG em parceria com o Pagseguro da UOL possue todos os meios de pagamentos. Em um ambiente seguro todos os seus dados estarão super protegidos. Então não se preocupe!
Custo Frete

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega com base nas taxas dos Correios. Você pode simular e conferir o valor durante a compra, antes da finalização do pedido.

Prazos de Entrega

A GrifeMG assegura cada compra durante o tempo que estiver em trânsito até que seja entregue no seu endereço de entrega especificado por você em nosso site. Solicitamos a assinatura no momento da entrega de sua encomenda na qual a responsabilidade de bens adquiridos passa para você. Se você especificar outro destinatário para fins de entrega (por exemplo, um presente), então você aceita que a evidência da assinatura deste terceiro é prova da entrega e a transferência da responsabilidade da mesma maneira. Por favor, note que o nosso objetivo é despachar todos os pedidos no prazo de 48 horas. Isso quer dizer que em 48 horas sua encomenda será embalada e enviada por nós, mas o tempo de entrega depende da transportadora. O tempo da transportadora deve ser utilizado apenas como um guia e iniciar a partir da data de expedição. A GrifeMG não pode ser responsável por qualquer atraso provocado por processos de correios ou transportadoras. Em todo caso, por favor, conte conosco para resolver qualquer problema desta natureza.

OBS: Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão despachadas no dia seguinte, via correios ou transportadora. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio e para o CEP da região. Confira nossa tabela:

Local/prazo (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo capital ou região metropolitana: 5 a 8 dias úteis

- Interior do Estado de São Paulo: 5 a 9 dias úteis

- Demais do Estado do Brasil: 6 a 10 dias úteis

- Amazonas, Maranhão, Roraima: até 12 dias úteis

Troca e Devoluções

Se você deseja retornar um item para devolução ou troca, solicitamos que você entre em contato conosco por telefone (11) 97569-5802 ou e-mail (contato@grifemg.com.br) no prazo máximo de sete dias após receber a sua encomenda. Sempre que possível, vamos reparar os itens com defeito. Para pagamentos via boleto bancário, o reembolso será efetivado via depósito bancário. Para pagamentos via cartão de crédito, o reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador original no prazo da sua administradora. Se você deseja trocar seu item pelo mesmo produto ou e-mail, esteja ciente de que você poderá ter de pagar qualquer diferença de custo, mas o frete da primeira troca e da devolução ocasionadas por defeito será por nossa conta.

Informações importantes

*Em caso de troca, os itens devem ser devolvidos dentro do prazo de sete dias após o contato telefônico ou e-mail.

*Os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original para garantir que eles sejam protegidos de forma adequada no trânsito.

*Fizemos todos os esforços para mostrar o mais fielmente possível as cores de nossos produtos que aparecem no site, mas nós não podemos garantir que a exibição do monitor do computador será precisa.

Política de Privacidade

A loja online GrifeMG tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da moda.

Ao acessar http://www.grifemg.com.br, o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas da loja online GrifeMG e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

A GrifeMG está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.